- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua João Theodoro da Silva, 001, Kobrasol, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 3351
O studio de 1 banheiro é a opção perfeita para quem busca praticidade, modernidade e alta rentabilidade. Com planta inteligente e bem distribuída, ele atende perfeitamente o público que valoriza mobilidade, conforto e um estilo de vida urbano, seja para moradia própria ou para locação.
Localizado na Rua João Theodoro da Silva, no Kobrasol II, o imóvel está em uma área estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e às principais vias da cidade, oferecendo praticidade tanto para morar quanto para investir.
O condomínio foi planejado para atender um estilo de vida moderno, com uma infraestrutura completa que inclui:
-Coworking com espaço exclusivo para moradores
-Salas de reunião para atendimento externo
-Área de lazer e trabalho com Wi-Fi
-Piscinas adulto e infantil
-Academia equipada
-Espaços gourmet reversíveis
-Salão de festas
-Ferramentaria e bicicletário
-Brinquedoteca e playground ao ar livre
-Pet Place e Pet Care
-Sala de jogos
-Lavanderia OMO
-Car Wash
-Fireplace, horta e redário
-Smart Locker
-Máquinas de autoatendimento 24h
Além de ser perfeito para moradia, este imóvel apresenta excelente potencial de investimento, já que está em uma região com alta demanda por locação, tanto residencial quanto executiva, especialmente pelo diferencial do coworking e da estrutura completa de serviços no próprio condomínio.
Unus conectando pessoas a imóveis especiais.
