Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Ponte do Imaruim, Palhoça

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00464

Venha conhecer esse maravilhoso apartamento localizado em uma das melhores regiões da cidade! Com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 45,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O destaque fica por conta da sacada com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a sacada possui um sistema Reiki de vidro, proporcionando mais segurança e privacidade.

O apartamento é bem localizado, próximo a comércios em geral, facilitando o dia a dia dos moradores. Além disso, o condomínio oferece salão de festas, academia, 02 elevadores e uma excelente posição solar, garantindo ambientes bem ventilados e iluminados.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão aconchegante e funcional. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com esse imóvel!

Publicidade