Rua Da Pedra, 2, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total58m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua da Pedra, 2, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3406
Imóvel com 42,88m² de área privativa, composto por 1 quarto, sala 2 ambientes, cozinha e banheiro. Com excelente posição solar, norte/oeste.
Para maior segunrança de seu veículo, contat com 1 vaga de garagem.
O condomínio Pátio das Artes conta com a maior área de lazer já vista na região, um pátio interno integrado à natureza e com muitos espaços ao ar livre, com uma piscina semi-olímpica na parte central, piscina infantil, serão 3 opções de salão de festas com estruturas para diferentes encontros gastronômicos.
Para as crianças teremos uma brinquedoteca para explorarem diferentes brincadeiras como escaladas, parque infantil e um ateliê preparado para as diversas formas de expressão artística, como pintura, escultura, dança e música.
A área comum conta ainda com horta, bicicletário, marketplace, pet place, coworking, lavanderia, oficina com ferramentas e uma área de SPA com sauna, sala de massagem e piscina aquecida.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 ou .
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Previsão de entrega: Fevereiro de 2027.
RI 228.970
