Rua Das Cerejeiras, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua das Cerejeiras, 1, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1525
Apartamento 1 quarto na Pedra Branca, Palhoça com 39m² e tecnologia inteligente integrada. O imóvel possui sala e cozinha integradas, banheiro social, sacada privativa e 1 vaga de garagem. Conta com fechadura digital, preparação para ar-condicionado split, oferecendo praticidade e conforto em um projeto sustentável.
O condomínio Solarium conta com infraestrutura completa incluindo salão de festas gourmet, espaço fitness, solarium e garden contemplativo. Oferecerá tecnologia avançada com Wi-Fi nas áreas comuns, controle de acesso por app, reconhecimento facial e biométrico, além de sistema sustentável com reaproveitamento de água da chuva e carregamento para carro elétrico.
Localizado no bairro Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas, universidade, comércio em geral. Ideal para moradia ou investimento, em uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis.
Diferenciais:
• Vista mar e montanha
• Fechadura digital e biométrica
• Infraestrutura para carregamento para carro elétrico
• Controle de acesso por aplicativo
• Localização estratégica em Pedra Branca
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
420 mUnisul Virtual
430 mCAIC
740 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
500 mFarmácia SESI
570 mDrogaria Farmavita
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
510 mSupermercado J.Silveira
810 mBistek
1.5 km