Venda

R$ 434.103

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda no Anita Garibaldi, Joinville

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TT1102

Apartamento novo em Joinville, Residencial Angra dos Reis.

Tipo 1: 104,37 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte + 02 demi suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 2: 104,17 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte + 02 demi suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 3: 75,47 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 02 suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 4: 77,71 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 02 suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 5: 48,81 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 quarto, banheiro e área de serviço. 01 vaga de garagem.

Localizado no bairro Anita Garibaldi, em rua sem saída ao lado da UNISOCIESC e Escola Internacional.
Um projeto pensado no seu conforto e bem estar.

Diferencial do Apartamento:

Os apartamentos serão entregues com persianas automatizadas nos dormitórios, tubulação para água quente na cozinha, banheiros, lavanderia e churrasqueira, piso vinílico ou laminado de madeira nas áreas secas e porcelanato nas áreas úmidas, metais em todos os ambientes, preparação para instalação de splits com área técnica e forro de gesso em todo o apartamento, flexibilização na instalação de paredes .

Áreas comuns:

O empreendimento possui: Piscina, área infantil e prainha, raia com 14 metros de comprimento aquecida, salão de festas, espaço gourmet, academia equipada, brinquedoteca, bicicletas compartilhadas, bicicletário, controle de acesso eletrônico, cerca elétrica, alarme e CFTV, projeto da CONSIS já contratada, medições individuais de agua e gás. Ponto de recarga para carro elétrico em todas as vagas de garagem.

Descrição completa
Publicidade