Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório à venda, 50 m² - São Vicente - Itajaí/SC
Endereço indisponível São Vicente, Itajaí/SC
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1325
Apartamento à Venda - Conforto e Praticidade em um Só Lugar!
Este aconchegante apartamento de 1 dormitório oferece uma excelente oportunidade para quem busca um lar funcional e bem localizado. Ideal para casais ou pessoas solteiras, o imóvel conta com um layout inteligente, aproveitando ao máximo cada espaço.
1 Dormitório: Quarto arejado, perfeito para garantir uma boa noite de sono e privacidade.
Sala de Estar: Ambiente integrado e acolhedor, ideal para relaxar ou receber visitas.
Cozinha: Espaçosa e bem distribuída, com fácil acesso à área de serviço.
Área de Serviço: Prática, com espaço para instalação de máquinas de lavar e armazenamento de produtos de limpeza.
Vaga de Garagem: 1 vaga de garagem para maior comodidade e segurança.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a serviços, transporte e comércio, esse apartamento é uma ótima opção para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende uma visita e descubra como ele pode ser o seu novo lar.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.