Rua Padre Lourenço Rodrigues De Andrade, 473, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC
Área total97m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 473, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 7279
Studio Garden Mobiliado à Venda - Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC
Descubra o privilégio de morar em um dos bairros mais charmosos e valorizados de Florianópolis, onde natureza, tranquilidade e qualidade de vida se encontram.
Este Studio Garden foi projetado para quem busca modernidade, conforto e um espaço externo que transforma cada dia em uma experiência única.
O que torna este imóvel realmente especial:
34 m² privativos muito bem distribuídos
Garden amplo e privativo, com vista permanente para área verde
Churrasqueira integrada ao espaço externo, perfeito para receber e relaxar
1 dormitório aconchegante
Cozinha americana planejada
1 banheiro moderno
1 vaga de garagem + hobby box
Totalmente mobiliado, com bom gosto e praticidade
Condomínio com elevador
Imóvel novo, preservado e pronto para morar
Ambiente ideal para quem valoriza tranquilidade, natureza e privacidade.
No coração de Santo Antônio de Lisboa, você vive próximo a cafés, restaurantes, mar, ciclovias e todo o clima acolhedor deste bairro histórico, sem abrir mão da mobilidade e conveniência.
Uma combinação de metragem, charme e área externa.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES - CONSULTE-NOS SOBRE DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÕES SOBRE IMÓVEIS ANUNCIADOS
