Avenida Prefeito Waldemar Vieira, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, Saco dos Limões, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 10265
Nº da incorporação é R-2 183.877 – 2º ofício de imóveis de Florianópolis
HUB Beira mar é conexão. Um projeto moderno voltado para uma vida inteligente, interligada e bem pensada.
Conectado diretamente com a Beira-mar Sul, com o mar e acesso direto às desejadas praias do sul da Ilha, como Campeche, Rio Tavares, e a pontos úteis do seu dia a dia, como o Centro da cidade, aeroporto e região da UFSC.
Um empreendimento com plantas inteligentes, de studios até apartamentos com 2 suítes, com uma área de lazer bem pensada para você desfrutar do que realmente gosta.
Apartamento 01 dormitório, com demais dependências, vaga de garagem e Hobbybox.
metragem com 44,95 m²
ITENS DO CONDOMÍNIO:
* Rooftop com área de lazer completa - lounge gourmet, fire place, espaço fitness, lavanderia, espaço kids, co-working, bicicletário com estação de carga para bike elétrica.
* Monitoramento por câmeras
* Reaproveitamento de água pluvial
* Localização estratégica
* Acesso facilitado
* Bicicletário e Hobby Box
* Vaga para carro elétrico
* Smart Lockers
* Fechaduras biométricas
* Mini-market integrado