Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitório com área externa Alto Ribeirão da ilha Florianópolis
Rodovia Baldicero Filomeno, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Area útil/total 42m² / 54m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: APTRRB
Viva o encanto do Ribeirão da Ilha!
A poucos minutos das praias mais charmosas de Florianópolis, este apartamento térreo é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com 1 dormitório acolhedor, cozinha equipada com móveis planejados, banheiro com box de vidro e acabamento de alto nível, cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar.
A área externa é um verdadeiro convite ao relaxamento, com uma linda parede de pedras e churrasqueira privativa — ideal para momentos especiais com amigos e família.
Venha se encantar e viver o melhor da ilha!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Sacada com churrasqueira
Quarto(s) com armário(s)
Garden
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.