Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Apartamento MOBILIADO 1 dorm, na Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 232

Apartamento totalmente mobiliado para venda no bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis-SC, com 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga coberta, cozinha completa com utensílios, maquina de lavar e secar roupas. Este imóvel oferece conforto e segurança para quem busca um espaço aconchegante para morar ou rentabilizar.
PORTEIRA FECHADA.

Excelente rentabilidade em locação anual e de temporada.
Rentabilidade comprovada.

Com excelente localização e uma estrutura moderna e funcional, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade no seu cotidiano. Este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja viver em um dos bairros mais charmosos de Florianópolis.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este apartamento atende a todas as necessidades do dia a dia
Agende uma visita!

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento e agende uma visita agora mesmo. Entre em contato através do formulário do site e garanta a sua chance de alugar um imóvel no bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis-SC. A sua nova moradia está te esperando.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: sI3cPOjimTS6ktgt

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manoel Isidoro Da Silveira, 211

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa da Conceição

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa da Conceição

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa da Conceição

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade