Rua Das Tainhotas, Jurerê, Florianópolis/SC
Área útil47m²
Área total57m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua das Tainhotas, Jurerê, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 55638
Se você procura um imóvel bem localizado para morar ou investir em Jurerê, essa é a oportunidade ideal. Este charmoso apartamento de 1 quarto está situado em uma das regiões mais práticas do bairro, a poucos passos da praia, escola, minimercado, salão de beleza e demais serviços essenciais, facilitando sua rotina com tudo ao alcance.
O apartamento conta com sala e cozinha integradas, promovendo um ambiente funcional e acolhedor. A sacada no quarto garante ventilação natural e um espaço agradável para relaxar. A cozinha possui armários embutidos, otimizando o espaço com praticidade e elegância. Além disso, o imóvel oferece 1 vaga de garagem.
Perfeito para quem busca viver com conforto em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, seja para residir, passar temporadas ou gerar renda com aluguel. Agende sua visita e conheça de perto essa excelente oportunidade em Jurerê!