Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | R$ 2.000/mês |
IPTU | Não informado |
Loft Duplex de Luxo Mobiliado à Venda – Canasjurê, Florianópolis/SC
Rodovia Tertuliano Brito Xavier, 2395, Jurerê, Florianópolis/SC
Area útil/total 117m² / 117m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00215
Localizado entre as prestigiadas praias de Canasvieiras e Jurerê, este loft duplex mobiliado está inserido em um condomínio clube de altíssimo padrão, oferecendo vista parcial para a baía e rodeado por uma belíssima área de preservação.
Com ambientes contemporâneos, projeto funcional e acabamento refinado, esta unidade é ideal para quem busca um estilo de vida elegante e prático junto ao mar.
Destaques do Imóvel:•117m2 de área privativa
•Loft mobiliado com dois pavimentos
•01 vaga de garagem
Piso Inferior:
•Sala de estar e jantar integradas
•Cozinha estilo americana planejada
•Área de serviço
•Lavabo
•Varanda privativa
Piso Superior:
•01 Suíte com acesso a terraço exclusivo
Destaques do Condomínio:Um verdadeiro clube residencial com estrutura de alto padrão, segurança, tecnologia e opções de lazer sofisticadas:
•Piscina com borda infinita e deck suspenso
•Quadra de tênis
•Heliponto
•Academia equipada
•Sauna seca e úmida
•Jacuzzi
•Cinema
•Lounge com lareira
•Espaço gourmet com churrasqueira
•Gazebo gourmet
•Sala de jogos
•Café
•Concierge e serviços pay-per-use
•Vestiários masculino e feminino
•Fechadura biométrica e sistema de câmeras integrado.
Localização estratégica: a apenas 2.600 metros da Praia de Jurerê, com fácil acesso às praias do norte da ilha e aos melhores serviços da região.
Agende sua visita agora mesmo e descubra por que este loft é a escolha ideal para quem busca sofisticação a poucos minutos da praia.
*Valor e disponibilidade do imóvel sujeitos à alterações sem aviso prévio, consulte-nos para mais informações.
Chave do anúncio: kKk2jP0n1dz2vcjs