Servidão Natalicia Pereira, 109, João Paulo, Florianópolis/SC
Área útil49m²
Área total86m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
À venda | 49 m², sacada e 1 quarto - joão paulo, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4607
Apartamento com 49 m² de área privativa, localizado no bairro João Paulo.
Imóvel com sala de estar e jantar, sacada, 1 suíte e lavabo.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: O Bairro João Paulo é limítrofe entre o Centro da Cidade e o Norte da Ilha de Santa Catarina, próximo aos bairros do Itacorubi, Saco Grande e Monte Verde. Área residencial, com prédios e condomínios de alto padrão, que além de excelente localização, está próximo a Baía Norte e entrecortado por uma Colina coberta pela Mata Atlântica, o que o torna uma das regiões mais bonitas, tranquilas e aprazíveis para se viver.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no João Paulo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no João Paulo tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia João Gualberto Soares (79)
90 mRodovia João Gualberto Soares (03)
120 mRodovia João Gualberto Soares (02)
220 m
Escolas
Morar no João Paulo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Básica Intendente José Fernandes
250 mCreche Ingleses II
370 mCreche Ingleses I
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no João Paulo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pequeno Parque Ingleses
380 mParque Linear João Manoel Gomes
990 mPraça Charles Bento Pereira
1.4 km