Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis
Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area total 64m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13290
O Residencial Maria Fernanda conta com a exclusividade e o privilégio de possuir apenas 16 apartamentos, criado para tornar cada segundo eterno
Um projeto para todos os momentos da sua vida, você perto de tudo, inclusive da tranquilidade. Venha criar as melhores experiências, colecionar momentos e criar histórias com quem você ama. Aqui todos os seus sonhos podem se tornar realidade.
Apartamento no Itacorubi com 1 dormitórios + home officer. banheiro social., Cozinha integrada a sala de Estar/Jantar , sacada com churrasqueira, área de serviço.
01 vaga de Garagem.
Condomínio com:
Bicicletário, Espaço Gourmet, Gás Central, Piscina Aquecida, Portaria, Salão de Jogos, Playground, Salão de Festas
.