Estrada Dom João Becker, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil52m²
Área total64m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Estrada Dom João Becker, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: FL61303
Magnífico apartamento mobiliado de alto padrão à venda em uma localização privilegiada.
Com 52m², 1 vaga na garagem
Este imóvel encantador possui 1 dormitório, sala de TV/jantar, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social e uma sacada com churrasqueira. Desfrute de uma vista deslumbrante para o mar e aproveite o sol da manhã com sua excelente posição solar face leste.
O condomínio oferece uma área de lazer incrível no ático, com salão de festas e piscina de borda infinita. Além disso, conta com playground, estar externo, pet place, elevador, interfone e portão eletrônico.
Localizado a apenas 10 metros da praia, este apartamento é um verdadeiro sonho com acabamento impecável, incluindo piso em porcelanato, teto rebaixado em gesso, esquadrias externas em vidro temperado e muito mais. A infraestrutura do edifício inclui elevador 100% em inox marca Otis, tubulação para água quente, veneziana nas janelas dos dormitórios, medidores individuais de água, luz e gás.
Aceita financiamento bancário, e o imóvel possui Escritura Pública com matrícula no registro de imóveis. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar.
