Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Florianópolis, Ingleses do Rio Vermelho, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FAP55

Seja bem-vindo a uma oportunidade única de investimento! Este incrível apartamento para venda está situado no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em FlorianópolisSC, na deslumbrante região de Gaivotas, a apenas 50 metros do mar, proporcionando uma vista privilegiada. Com 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Além disso, o apartamento já vem totalmente mobiliado, com móveis planejados e ar condicionado, garantindo que você desfrute de um ambiente aconchegante desde o primeiro momento. Com uma área 40 m², mais a garagem de 12m2 cada centímetro deste imóvel foi inteligentemente projetado para otimizar o espaço e proporcionar funcionalidade em todos os cômodos.

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível, com proximidade a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, oferecendo toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia. Com um valor de apenas R$ 535 mil este apartamento é uma verdadeira oportunidade de ouro para investidores que buscam um imóvel diferenciado e com potencial de valorização. Não deixe escapar essa chance única, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para se encantar com cada detalhe deste imóvel dos sonhos.


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Pontos Fortes: Imóvel com escritura pública Aceita financiamento

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Gaivotas, 001

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ingleses do Rio Vermelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ingleses do Rio Vermelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ingleses do Rio Vermelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade