Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 236/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Padrão, para Venda em Florianópolis/SC
Endereço indisponível Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 44m² / 110m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB-250
APARTAMENTO A 200 METROS DO MAR PRAIA INGLESES
Seu imóvel a 200 metros da praia tudo que você e sua família merece, todo mobiliado com qualidade e sofisticação para o conforto e lazer de sua família , e muito mais 400 metros do centro junto do comercio para sua comodidade e bem estar .Apartamento Garden 1 dormitóriosBanheiro (link removido) cozinhaSacada com churrasqueira 2 vaga de garagem.
ACABAMENTO INTERNOMoveis planejado. Piso porcelanato
Rodapés em (link removido) (link removido) (link removido) (link removido) em esquadrias de alumínios com persianas nos quartos.Área molhada com azulejo (link removido) em cores (link removido) eletrônica na porta da unidade.
Descrição prédioPortão eletrô(link removido).Gás central. Espera para ar condicionado.
Proximidade 200 metros do mar.400 metros do centro Ingleses .Contrato de compra venda
Área comum
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.