Venda

R$ 198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 1 quarto à Venda nos Ingleses, Florianópolis

  • Area total  44m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 746

* Apartamento de 1 quarto à Venda nos Ingleses, Florianópolis

* Apartamento com aproximadamente 32m², totalmente reformado e muito bem localizado no bairro Ingleses, próximo ao posto de saúde e com fácil acesso ao centrinho, comércios e à praia.

Características:

* 1 quarto
* 1 banheiro
* Sala e cozinha conjugadas
* Prédio com apenas 10 apartamentos
* Luz e IPTU individual
* Água com conta coletiva

* Tem 1 vaga de garagem coberta

* Segundo piso
* Somente escadas

* Documentação em dia.

* Contrato de compra e venda não aceita financiamento bancário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade