Rua Tenente Silveira, 584, Centro, Florianópolis/SC
Área útil32m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens2
À venda | 32 m², semi mobiliado e 1 vaga - centro, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9645
Apartamento de 32 m² privativos, no Centro de Florianópolis, localizado nas proximidades do Clube Lira Tênis Clube.
O imóvel dispõe de living integrado, cozinha, área de serviço, 1 dormitório privativo e 1 vaga de garagem coberta e livre.
Aceita financiamento bancário. Excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Educandário Imaculada Conceição
110 mEscola Professor Henrique Stodieck
170 mGrau Técnico
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Fagundes
150 mPraça do Desterro
300 mPraça Gilberto Guerreiro da Fonseca
400 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tenente Silveira (02)
150 mAvenida Rio Branco
270 mRua Pedro Ivo
280 m