Avenida Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis/SC
Área útil60m²
Área total83m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1957437
Studio de 1 dormitório à venda no Centro, em Florianópolis.
Studio Mobiliado e Decorado no Centro de Florianópolis - Próximo ao Beira-mar Shopping.
Apresentamos este lindo Studio de 60m², finamente decorado, mobiliado e climatizado, ideal para quem busca praticidade, conforto e sofisticação em uma das localizações mais desejadas da cidade.
Com um dormitório bem distribuído e ambientes planejados, o imóvel oferece uma experiência de moradia moderna e funcional, perfeita para quem valoriza bom gosto e conveniência.
Localizado em um condomínio completo e muito requisitado, próximo ao Beira-mar Shopping, o imóvel está inserido em uma estrutura que proporciona qualidade de vida e lazer.
O residencial conta com elevador, estacionamento, portaria 24 horas, zeladoria, além de espaços comuns como salão de festas, sala de jogos, espaço gourmet, área kids, playground e piscina adulta, tudo pensado para o seu bem-estar.
Outro grande diferencial é a praça de alimentação interna, com diversas opções gastronômicas que tornam o dia a dia ainda mais prático e saboroso.
Venha conhecer este Studio encantador e descubra como é viver com estilo, conforto e localização privilegiada no centro de Florianópolis.
Agende uma visita e venha conhecer!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Mauro Ramos (08)
30 mAvenida Mauro Ramos
200 mRua Almirante Alvim
430 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
El Chicano Pocket - Floripa
80 mBlack Pot
180 mCozinha da Ilha
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Etelvina Luz
90 mLargo Benjamin Constant
320 mPraça Lauro Müller
520 m