- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 1 dormitório, 1 garagem livre - centro Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9129046
Apartamento de 1 quarto com área privativa 49m², cozinha, área de serviço, dormitório amplo, banheiro, sacada na sala, possui uma vaga de garagem coberta e livre.
Condomínio com portaria 24 horas proporcionando segurança, 2 elevadores, monitoramento de câmeras, vaga de visitante, controle de acesso e salão de festas.
Localização privilegiada no Centro de Florianópolis, proximidades a colégios, bancos, farmácias, supermercados, hospitais, clinicas, laboratórios, academias, parque da luz, ponte Hercílio luz, beira mar norte e várias praias.
Financiável
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
