Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Santo Inácio de Loyola, Centro, Florianópolis
Rua Santo Inácio De Loyola, Centro, Florianópolis/SC
Area total 43m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4766
Imóvel ideal para quem procura um cantinho aconchegante para morar, para ter o teu lugar especial na vinda para Florianópolis ou simplesmente para ter uma renda no investimento em aluguel!
Localizado na Rua Santo Inácio de Loyola, este empreendimento oferece acessibilidade para deficientes físicos e uma infraestrutura completa. Aproveite piscinas, salão de festas, sala fitness e mais.
1 Suite com BWC com ventilação natural e Box reto, Lavab, Mobiliado - Alto padrão: Revestimentos Portobello, Portas Trada, Esquadrias com vidro duplo automatizadas, Iluminação, moveis marcenaria alto padrão, bancadas com granito e porcelanato, box, louças e metais Docol e Roca.
Viva próximo de tudo que o Centro tem a oferecer! Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Lavabo
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.