- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Fernando Ferreira de Mello, 70, Bom Abrigo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 200258
Apartamento Studio Duplex com cobertura com terraço e jacuzzi a venda no bairro Bom Abrigo em Florianópolis/SC.
Apartamento 1 quarto no bairro Bom Abrigo em Florianópolis com 114m² de área privativa e vista mar. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos, 1 vaga (Dupla) de garagem para 2 carros e área total de 179m². O apartamento está em ótimo estado de conservação, 100% mobiliado e com posição solar da tarde, oferecendo máximo aproveitamento da luz natural.
O condomínio Bluebell Studios Residence conta com infraestrutura completa incluindo academia, elevador, salão de festas e sistema de câmeras de segurança. O empreendimento oferece ambiente seguro e moderno para moradores, com facilidades que proporcionam qualidade de vida diferenciada no dia a dia.
Localizado em Bom Abrigo, Florianópolis, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição em uma das áreas mais valorizadas da capital catarinense, conhecida pela tranquilidade e boa localização.
Diferenciais:
Apartamento financiável com documentação em ordem
Vista mar permanente e posição solar privilegiada
100% mobiliado pronto para morar
Academia e salão de festas no condomínio
Área privativa de 114m² com aproveitamento otimizado.
Entre em contato e agende sua visita!
