Venda

R$ 655.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamentos em Açores

  • Area útil/total  50m² / 87m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: A70-48057

Venha adquirir este excelente apartamento no empreendimento Caminho dos Açores, em Florianópolis! Com uma área privativa de 48,45 m², o imóvel conta com 1 dormitório e 1 banheiro social, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Localizado no bairro Açores, próximo ao Pântano do Sul, você desfrutará de uma região tranquila e de fácil acesso. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, elevador e segurança 24h. Não perca a oportunidade de viver em um lugar especial!

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada João Belarmino Da Silva, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Açores

Transporte

Transporte

Transporte na região do Açores

Mercados

Mercados

Mercados na região do Açores

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade