Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Bairro Santa Terezinha
Rua José Vendelino Regis, 100, Santa Terezinha, Brusque/SC
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3397
O Residencial SOHO conta com hall de entrada e área de lazer decorados, 2 elevadores, medidores de água e luz individual, sensores de presença de área comum, portão e porteiro eletrônico, com ótima localização.
Com opções de aptos com áreas de 33,76m², 34,81 m², 35,81m², 36,30m², 35,22 m², 32,58m², 37,17m², 36,76m², com acabamento em piso cerâmico, azulejos retificados no banheiro, esquadrias de alumínio, portas internas brancas, paredes rebocadas e pintadas na cor branca.
Entrega para dezembro/2026.
R. 4-95-232
Para mais informações entre em contato conosco!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.