Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 511/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Edifício Nilda Mathilde em Balneário Camboriú
Endereço indisponível Nações, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 40m² / 52m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16459
Está em busca de um apartamento para compra em Balneário Camboriú, bem localizado e com ótimo custo-benefício? Este imóvel é perfeito para você!
Localizado no Centro de Balneário Camboriú, a apenas 800 metros do mar e 5 minutos de carro da praia, este apartamento para venda oferece praticidade, conforto e uma excelente localização.
O apartamento é semimobiliado e conta com:
1 quarto com armários planejados e vista livre para a Avenida do Estado
1 banheiro com armários e box de vidro
Sala ampla, sem móveis, com sacada integrada e também com vista para a Avenida do Estado
Cozinha completa com móveis e eletrodomésticos
Área de serviço funcional integrada à cozinha
1 vaga de garagem privativa
O prédio oferece segurança e comodidade, com alarme, câmeras de monitoramento, interfone, além de 1 elevador e um hall de entrada bem cuidado.
Se você procura um apartamento para compra no Centro de Balneário Camboriú, essa é uma ótima oportunidade tanto para moradia quanto para investimento. Com fácil acesso a comércios, transporte público, supermercados e muito mais.
Max Imóveis Balneário Camboriú.
Não perca a chance de morar a poucos minutos do mar em um dos destinos mais desejados de Santa Catarina!