Venda

R$ 130.000

Condomínio

R$ 50/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO no ITINGA com 1 quartos para VENDA, 24 m²

  • Area útil/total  24m² / 28m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KA501

KA501-Itinga-Imperdível e grande oportunidade de vc adquirir sua moradia própria, ou para vc que é investidor e quer ter uma renda de alugueis é sua chance de comprar o seu apto numa região em pleno desenvolvimento, com muitos comércios, indústrias, escolas, serviços em geral. Localizado em rua tranquila, excelente vizinhança.
Tendo a oportunidade de entrar com a linha de financiamento Minha Casa Minha Vida, com excelentes subsídios e entrada '0' e ainda utilizar seu FGTS como parte de pagamento!!!
Temos poucas unidades, então entre em conta já e adquira seu apto!!!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade