Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Semi Mobiliado De 1 Dormitório, Sala De Estar, Banheiro Social, Cozi

  • Area útil/total  38m² / 54m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1010102243

Excelente apartamento semi mobiliado com 1 dormitório, sala de estar, banheiro social, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e vaga de garagem.
Em ótima localização no Bairro Medianeira.
Venha conferir!
Agende sua visita!!

Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp)
Código do imóvel: 3

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade