Venda R$ 268.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento NOVO de 1 dormitório com garagem!
Endereço indisponível Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria/RS
Area útil/total 30m² / 46m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 325053
Para você que procura um lugar de moradia tranquilo e de fácil acesso a saída de Santa Maria, para Camobi ou para São Sepé e São Pedro do Sul, este imóvel vai atender sua necessidade!
Apartamento de um dormitório, sala de estar, cozinha americana com churrasqueira.
Localizado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Prédio novo, com academia e salão de festas , terraço coletivo na cobertura.
Região extremamente valorizada!
Gostaria de mais informações ou agendar uma visita a este imóvel Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp) .Código do imóvel: 325052
Área privativa
Ar Condicionado
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.