Avenida Prefeito Evandro Behr, 7204, Camobi, Santa Maria/RS
Área útil38m²
Área total60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento, studio de 1 ou 2 dormitórios no bairro camobi em santa maria.
Descrição
Última atualização: | Ref: 5219999
Empreendimento UNIQO SMART LIVING, venha pensar diferente, sentir diferente ,viver diferente!
Localizado em uma das principais Avenidas de Santa Maria, a minutos da UFSM.
Projeto com arquitetura dinâmica que possibilita vista privilegiada dos apartamentos, sendo eles de: 1 e 2 dormitórios ou Studio.
Áreas condominiais com: Wi-fi, sonorização via Bluetooth, fechaduras eletrônicas, gerador de energia para acesso de portões, armários inteligentes, câmeras de segurança, 2 elevadores, Iluminação em LED com sensores de presença, tomada para bikes e patinetes elétricos, térreo comercial com estacionamento, bike stop e praça pet, bicicletário, 3 praças de convivência, lavanderia compartilhada, espaço Gourmet, box de ideias e Mirante.
Gostaria de mais informações e agendar uma visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou (55)9 (whatsapp). Código do imóvel: 5219999
