Estrada João Salomoni, 793, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Área útil35m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda na vila nova com 35 m² e 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 446658-LU
Apartamento para venda no bairro Vila Nova, em Porto Alegre.
Este apartamento mobiliado, localizado na Estrada João Salomoni, nº 793, possui uma área útil de 35 metros quadrados. Com um quarto, um banheiro e uma vaga de garagem rotativa, o imóvel é ideal para quem busca praticidade. O living é projetado para dois ambientes, proporcionando um espaço funcional. A cozinha e o banheiro estão em excelente estado de conservação, tornando a experiência de morar muito agradável.
A infraestrutura do condomínio conta com salão de festas, churrasqueira, quadra de esportes e uma pracinha, além de portaria 24 horas. O imóvel ainda tem a vantagem de estar próximo a todos os recursos do bairro, facilitando o dia a dia dos moradores. Vamos visitar? Aguardo sua ligação.
Sobre a região:
O bairro Vila Nova, em Porto Alegre, oferece uma ampla gama de serviços e comércio, com escolas, supermercados e opções de lazer, proporcionando comodidade e praticidade aos seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Nova, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Nova e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Hoffman
40 mAtacadão
960 mSupermercado Zanella
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Nova, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
40 mAgafarma
700 m
Escolas
Morar na Vila Nova é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Alberto Torres
270 mEscola de Ensino Fundamental Prof Ana Maria Monteggia
580 mEscola Especial João Alfredo de Azevedo
680 m