Avenida Otto Niemeyer, --, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Imperdível - venha morar no melhor home resort de porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 446917-LU
**Apartamento à Venda na Tristeza, Porto Alegre, RS**
Encante-se com este belíssimo apartamento desocupado, localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto, 1 banheiro, 1 suíte e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com espaços como espaço kids, quiosque com churrasqueira, academia, elevador, portaria e segurança 24h, playground, piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, jardim, área verde, bicicletário, gás central, estacionamento, pet care, acessibilidade para PCD, guarita, piscina semi-olímpica e muito mais.
Além disso, o imóvel conta com circuito de TV, área de serviço, estar social, lavabo, cozinha e sala de estar, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece qualidade de vida e segurança para toda a família. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
