- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 1 dormitório com suíte no Bairro Três Figueiras, 59,27m², 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CGS306R
Apartamento de 1 dormitório na Avenida Carlos Gomes, dentro do complexo do Bordaza Shopping, no eixo entre os Bairros Três Figueiras, Bela Vista, Boa Vista e Petrópolis, na esquina com a Alameda Alceu Wamosy, a 100 metros do Hospital Mãe de Deus Center, a 500 metros da Faculdade Unisinos Nilo Peçanha, e Colégio Anchieta, a poucos metros do Bourbon Carlos Gomes.
Apartamento de 1 dormitório com suíte, 59,27m² privativos, lavabo, living amplo com janelas piso teto, cozinha americana com churrasqueira, 1 vaga de garagem.
No Carlos Gomes Square, um complexo multiuso conectado fisicamente ao América Business Square, um shopping a céu aberto com 44 lojas no formato de uma praça central com restaurantes e lojas inéditas no sul Brasil, o complexo estará conectado com o Novotel, Mãe de Deus Center e Carlos Gomes Center..
A torre residencial possui storage room, espaço convívio com mesa de sinuca e 2 churrasqueiras, fitness com vista panorâmica, espaço gourmet com parrilla e forno de pizza, lavanderia com máquinas industriais, no rooftop piscina aquecida com spa, deck seco e deck molhado, rooftop bar e espaço gourmet.
Marque a sua visita!
