Avenida Souza Melo, 1084, Sarandi, Porto Alegre/RS
Área útil41m²
Área total81m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no bairro sarandi com 41 m² e 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 7822-MT
Apartamento para venda no bairro Sarandi, Porto Alegre.
Este apartamento possui 1 quarto, banheiro, sala, cozinha e 1 vaga de garagem. Com 41 m² de área útil, é ideal para quem busca praticidade em um local acessível. O condomínio é fechado e conta com segurança 24 horas, além de oferecer opções de lazer como churrasqueira, playground e espaço fitness. A região é bem servida por transporte público, escolas e postos de saúde, todos a menos de 500 metros.
O bairro Sarandi, no extremo da zona norte de Porto Alegre, é uma área predominantemente residencial e bastante populosa, que facilita o acesso de quem chega pela rodovia BR 290. Além de ser um ponto estratégico, o bairro abriga o Teatro do Sesi, conhecido como um dos maiores teatros da América Latina, que integra o Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.
Sobre a região:
Sarandi, em Porto Alegre, apresenta uma infraestrutura diversificada, com várias opções de comércio, serviços e atividades culturais, atendendo às necessidades dos moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Sarandi, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sarandi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Irmão Desiré Afonso
220 mPraça Elias Jorge Moussalle
390 mPraça Álvares Maciel
700 m
Escolas
Morar no Sarandi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola João Goulart
280 mEscola da Vila Elizabeth
280 mEscola Araújo Porto Alegre
590 m
Transporte
Este apartamento no Sarandi tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Sarandi
430 m
