- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda Três de Outubro, 68, Sarandi, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 72183-BT
Apartamento com 1 dormitório e 1 vaga de garagem escriturada.
O imóvel conta com planta bem distribuída, composta por dormitório confortável, banheiro espaçoso com ventilação natural, cozinha americana equipada com churrasqueira e living integrado para 2 ambientes.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com quiosques equipados com churrasqueira, dois salões de festas, brinquedoteca, sala de jogos, piscinas adulto e infantil, playground, bicicletário, quadra poliesportiva, gás central, áreas ajardinadas, portaria 24 horas, elevadores, zeladoria e loja de conveniência interna.
Localização estratégica, a aproximadamente 450 metros do Supermercado Zaffari, próximo a farmácias, lojas do Cassol Centerlar e McDonald’s, com fácil acesso ao transporte público.
Agende já sua visita!!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
