Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Sarandi

  • Area útil/total  50m² / 62m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3211-CN

Apartamento com 1 quarto e 51m² - Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, Sarandi, Porto Alegre
Apartamento 1 dormitório diferenciado com 51,34mq de área privativa ,living para 2 ambiente piso laminado, cozinha americana com armários, área de serviço separada ,banheiro reformado com ventilação direta e box Blindex, amplo dormitório com espera para split, orientação solar leste. Silencioso, com privacidade e vista definida. Playground ,quadra esportiva ,churrasqueira coletiva ,salão de festas, estacionamento para carga e descarga, portaria 24 horas. Apartamento desocupado, com pintura nova, pronto para ocupar Há vaga de garagem coberta á venda no condomínio

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade