Travessa Jaguarão, 102, São João, Porto Alegre/RS
Área útil44m²
Área total62m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Venda apartamento 1 dormitório garagem bairro são joão
Descrição
Última atualização: | Ref: 71319-CS
Oportunidade Imperdível!
Seja dono deste lindo apartamento residencial totalmente mobiliado! Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Localizado no coração de Porto Alegre, na rua Travessa Jaguarão, este apartamento oferece comodidade e fácil acesso a todas as facilidades urbanas.
Com uma localização privilegiada, próximo a diversas opções de comércio e lazer, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento encontra-se em ótimo estado de conservação, pronto para receber seus novos moradores.
Não perca tempo! Agende uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento. Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta oportunidade única de adquirir seu próprio espaço em uma das melhores regiões de Porto Alegre.
#apartamento #venda #mobiliado #oportunidade #portoalegre #imobiliária