Rua Professor Duplan, 50, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área total70m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Professor Duplan, 50, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 37636
Descubra este excelente apartamento semimobiliado no GO Rio Branco! Planta bem aproveitada com 1 dormitório, ar condicionado na sala e quarto, banheiro com ventilação natural - exclusividade da prumada! Cozinha equipada com eletrodomésticos, vaga de garagem coberta, posição silenciosa e bem ventilada.
O imóvel oferece um ambiente funcional e confortável, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
O GO Rio Branco é um empreendimento moderno, com design contemporâneo e infraestrutura completa para seus moradores. Conta com segurança 24h, áreas de convivência bem planejadas e excelente padrão de conservação. Ideal para quem valoriza conforto, segurança e um estilo de vida urbano com tranquilidade.
Localizado no tradicional bairro Rio Branco, em Porto Alegre, o empreendimento está próximo a supermercados, farmácias, universidades, academias e diversas opções gastronômicas. A região combina o charme de uma área residencial com a conveniência de estar perto de tudo, inclusive com fácil acesso às principais vias da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Rio Branco, com farmácias sempre por perto.
Sanar Farma
60 mPanvel
100 mDrogabel Ramiro Barcelos
730 m
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Al Nur
100 mShangai
130 mAqui tem Churras
160 m
Transporte
Este apartamento no Rio Branco tem fácil acesso ao transporte público.
Colégio Americano
170 mIsraelita
200 mVicente da Fontoura
490 m
