Estrada Barro Vermelho, 777, Restinga, Porto Alegre/RS
Área útil42m²
Área total54m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda na restinga com 42 m² e 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6628-MT
Apartamento para venda no bairro Restinga, em Porto Alegre.
Localizado na Estrada Barro Vermelho, 777, este apartamento possui 42 m² de área útil e conta com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta. O imóvel integra o condomínio Villa Liane, que oferece ótima infraestrutura, incluindo salão de festas, playground, quadras de esportes e quiosques com churrasqueira. A documentação está em dia, tornando-o apto para financiamento bancário e uso de FGTS.
Restinga, em Porto Alegre, é um bairro de características mais periféricas e com uma mistura de áreas residenciais e espaços naturais. Nota-se uma presença significativa de conjuntos habitacionais e comércios locais atendendo às necessidades da comunidade. O Parque Natural Morro do Osso é uma referência, oferecendo áreas verdes e oportunidades de lazer.
Sobre a região:
A infraestrutura local em Restinga, Porto Alegre, conta com escolas, mercados e opções de transporte público que facilitam a mobilidade dos moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Restinga, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Restinga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 7164
130 mPraça Jardim Paraíso
380 mPraça Che Guevara
560 m
Academias
No Restinga tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Power Fit
220 m
Escolas
Morar no Restinga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lidovino Fanton
260 mEscola José do Patrocínio
620 mEscola Vereador Carlos Pessoa de Brum
900 m