Venda

R$ 218.000

Condomínio

R$ 404/mês

IPTU

Não informado

PFV 885 Apto 610291022-16

  • Area útil  41m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP66142

Descubra a comodidade e o conforto de viver no coração de Porto Alegre! Este apartamento desocupado de 48 metros quadrados está localizado na charmosa Rua Ferreira, no bairro desejado de Petrópolis, na Região Sul do Brasil. Localizado no último andar de um prédio com 10 andares e 120 apartamentos, o imóvel conta com 1 vaga de estacionamento, garantindo a segurança e praticidade que você merece. O apartamento possui um total de 4 cômodos, sendo 1 quarto e 1 banheiro, atendendo perfeitamente às necessidades de quem busca um espaço funcional e bem distribuído. O espaço conta com várias características que aprimoram a qualidade de vida, como bicicletário, quadra poliesportiva, área de serviço, armário na cozinha, elevador, sendo uma área residencial tranquila e segura. Além disso, está estrategicamente posicionado perto de ponto de ônibus e hospital, oferecendo uma acessibilidade excelente para transporte público e serviços do comércio em geral. Com uma área construída de 41 metros quadrados, este apartamento é ideal para quem procura um lugar prático, moderno e bem localizado. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros de Porto Alegre, em um ambiente que une conforto e conveniência. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir pessoalmente tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer. Não perca esta oportunidade de morar em um lugar que combina localização privilegiada, infraestrutura e um estilo de vida moderno! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ferreira Viana, 875

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Petrópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Petrópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Petrópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade