- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vende-se apartamento com 1 quarto, 44,9 m² e 1 vaga – Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 95924-VP
Apartamento com 44,9 m² privativos à venda no bairro Petrópolis, com 1 quarto, banheiro social e 1 vaga de garagem. O imóvel possui excelente iluminação natural e ótima ventilação, além de piso em porcelanato, churrasqueira e ambientes bem distribuídos, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.
Localizado a poucos passos da Praça da Encol, com fácil acesso às Avenidas Nilópolis e João Obino, em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, com ampla oferta de serviços, comércio e mobilidade.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo salão de festas, piscina, espaço fitness, coworking, bicicletário e solarium, além de guarita, hall de entrada imponente e espera para gerador de energia. Excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
