- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Petrópolis com 48 m² e 1 dormitório/quarto disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 8693-MT
Apartamento para venda no bairro Petrópolis, em Porto Alegre.
Este apartamento conta com um quarto e uma útil sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Com 48 m² de área útil, o imóvel é prático e funcional, possui ainda 1 banheiro e 1 vaga de garagem, oferecendo conforto e comodidade. Localizado na Rua Mario Antunes da Cunha, n° 116, o apartamento se destaca pela ótima distribuição dos espaços e pela inclusão de um ambiente para a cozinha, facilitando o preparo das refeições.
O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina aquecida, sauna, academia, além de um escritório home office, perfeito para o trabalho remoto. Conta também com uma lavanderia equipada, bicicletário, playground e áreas de lazer com lareira externa e salão de jogos, criando um espaço ideal para diversão e convivência entre familiares e amigos.
Sobre a região:
Petrópolis, em Porto Alegre, é um bairro caracterizado pela tranquilidade e infraestrutura completa, que inclui comércio local, escolas e fácil acesso ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
