Venda

R$ 599.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 29m², 1 quarto, 1 vaga - Petrópolis

  • Area útil/total  29m² / 64m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 36008417-CS

Apartamento novo, 1 quarto, totalmente mobiliado por arquiteto, com uma vista maravilhosa, no 12° andar e com 1 vaga de garagem.
Condomínio moderno com rooftop, piscinas, sala fitness, espaço gourmet, lavanderia e bicicletario.

O bairro Petrópolis, em Porto Alegre e está próximo dos bairros Bela Vista, Boa Vista, Três Figueiras, Mont Serrat e Rio Branco. As principais ruas do bairro são Av. Protásio Alves, Av. Carlos Gomes, Av. Sen. Tarso Dutra, Av. Nilo Peçanha e a Rua Vicente da Fontoura.

O Petrópolis tem o verde como característica por suas ruas arborizadas e espaços verdes e variadas praças no bairro. São destaques a Praça da Encol, no limite do bairro com o Bela Vista, a Praça Breno Vignoli, Jamaiquinha, na Nilo Peçanha, ambas pontos da prática de beach tênis do bairro, além de várias outras.

O bairro Petrópolis é um bairro tradicional de Porto Alegre, que se desenvolveu em infraestrutura de comércio e serviços e nele está um ícone da cidade, a Churrascaria Barranco. Também estão o clube Grêmio Náutico União na Nilo Peçanha, Unimed Carlos Gomes, Cassol Center Lar e inúmeros negócios de comércio e serviços de qualidade, mercados, padarias, farmácias e tudo para viver no bairro e vizinhança. Excelente ambiente e público para comércio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade