Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 1 dormitórios à venda Passo da Areia Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  46m² / 80m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8952-PJ

Apartamento com 1 dormitório, 1 vaga de garagem coberta e escriturada no bairro Passo Da Areia em Porto Alegre.46,24 m² privativos!!! quot;Porteira Fechada quot;, mobiliado com móveis e eletrodomésticos de qualidade. Living com 2 ambientes, cozinha planejada e lavanderia. Banheiro social com ventilação natural. ensolarado e ventilado. Gás central, água quente, elevador e salão de festas. Prédio com excelente apresentação. localização nas proximidades do Shopping Iguatemi, Bourbon Wallig, Parque Germânia, Hospitais Conceição e Cristo Redentor, além de muitas conveniências e fácil deslocamento.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade