Rua Paulo Setúbal, 134, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil48m²
Área total67m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 1 dormitório à venda no bairro passo da areia com 48 m² de área privativa - 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: LC10401
Leandro Cidade - Conheça o lar dos seus sonhos, no bairro Passo D Areia em Porto Alegre!
Este apartamento oferece uma oportunidade única de viver com conforto em uma localização privilegiada., próximo ao Hipermercado Boubon Country e Shopping Iguatemi.
Este imóvel nunca ocupado, possui 1 dormitório, 1 sala ampla bem iluminada. cozinha integrada com churrasqueira, 1 banheiro, ideal para quem busca praticidade no seu dia a dia.
Localizado na tranquila Rua Paulo Setúbal, o edifício de nove andares apresenta um design contemporâneo é perfeito para quem deseja ser o primeiro (link removido) dos diferencias do condomínio: salão de festas com churrasqueira com mobília completa, academia, sala de jogos, bicicletário, elevadores, portaria virtual 24 hs, acesso com reconhecimento facial e tag, caixa de entrega inteligente, gás central com medidores individuais, acessibilidade para PNE, além de ser pet friendly .Você poderá desfrutar de estar perto de escolas,universidades, lojas, hospital.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bean Burger
230 mBar da Tati
390 mPrato Cheio
430 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça David Rosemblit
260 mPraça Doutor Gastão Santos
270 mPraça Ucraniana
290 m
Escolas
Morar no Passo da Areia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Dolores Alcaraz Caldas
460 mEscola de Educação Infantil Pedacinho do Céu
870 mInstituto Vicente Pallotti
890 m