- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 1 Suíte Semi Mobiliado com vaga no Jardim Europa
Descrição
Última atualização: | Ref: 23585-TR
Apartamento de 1 suíte, semi mobiliado, com vaga coberta, no bairro Jardim Europa. Excelente oportunidade na região.
Suíte ampla com móveis sob medida e banheiro confortável. Sala bem iluminada, com janelas amplas, ar-condicionado split e marcenaria planejada. Cozinha equipada com móveis sob medida, bancada em granito, sofá, cooktop e geladeira. Área de serviço discreta, com tanque e armário. Apenas um lance de escada.
Conta com 1 vaga de garagem coberta, nos fundos do prédio. Prédio pequeno, com poucos moradores.
Localização estratégica, próxima ao Bourbon Country, Shopping Iguatemi e Parque Germânia, com fácil acesso a serviços, comércio e principais vias. Excelente opção para morar ou investir.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
