Rua Veador Porto, Partenon, Porto Alegre/RS
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado no bairro partenon: conforto e praticidade em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7622
Este apartamento de 49m², localizado no condomínio Província di Potenza, no bairro Partenon, em Porto Alegre, é a opção ideal para quem busca praticidade e conforto. Com móveis planejados e bem distribuídos, o imóvel conta com uma sala aconchegante, um quarto confortável, cozinha equipada, banheiro moderno e área de serviço. O imóvel também dispõe de sacada, perfeita para relaxar e apreciar a vista, além de uma vaga coberta, garantindo mais comodidade para o seu dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar, com salão de festas, churrasqueira, academia e elevador. O portão eletrônico e a segurança do local garantem tranquilidade, enquanto as áreas comuns são ideais para aproveitar momentos de convivência com a família e amigos. O ambiente é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade, com a conveniência de estar em uma localização estratégica de Porto Alegre.
Se você deseja viver em um imóvel totalmente mobiliado, com todas as comodidades de um condomínio completo, essa é a oportunidade ideal. Agende sua visita e descubra como este apartamento pode ser o lar que você está procurando.