Rua Hugo Ribeiro, 73, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil41m²
Área total63m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no menino deus com 41m² e 1 dormitório/quarto disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 439-LA
Apartamento para venda no bairro Menino Deus, Porto Alegre.
O imóvel localizado na Rua Hugo Ribeiro, 73, possui 41 m² de área útil e é ideal para quem busca praticidade. Com 1 quarto, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, o apartamento conta ainda com churrasqueira, living e cozinha integrada com ilha. A orientação solar é Oeste, com brises bem projetadas que proporcionam conforto. Todos os móveis sob medida, além de junker e aparelhos de ar condicionado, ficam no imóvel.
O prédio, entregue em 2021, possui design premiado e oferece hall de entrada, espaço gourmet, portaria virtual, academia, bicicletário e uma área de convivência externa. A localização é estratégica, a apenas 4 minutos do shopping Praia de Belas, Parque Marinha do Brasil e próximo ao Zaffari da Getúlio, além de diversos bares e restaurantes.
Sobre a região:
Menino Deus é um bairro de Porto Alegre que combina áreas residenciais tranquilas com acesso a uma ampla infraestrutura de serviços e comércio, ideal para um estilo de vida ativo e confortável.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Menino Deus, com farmácias sempre por perto.
Panvel
70 mFarmais
520 mBulla Manipulação
520 m
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
DJ Lanches
80 mPanchero Panchos
290 mThêmis Restaurante Natural
310 m
Transporte
Este apartamento no Menino Deus tem fácil acesso ao transporte público.
Botafogo
130 mPraça Rotary
380 mShopping
380 m
