Rua Barbedo, 290, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil41m²
Área total4.700m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no menino deus, 41 m² com 1 dormitório/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 59886-JD
Apartamento para venda no bairro Menino Deus, Porto Alegre.
Este encantador apartamento de 1 quarto, localizado na Rua Barbedo, 290, possui uma área privativa de 41 m². O imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, sendo um espaço ideal para quem busca conforto e praticidade no coração da cidade.
A cozinha é funcional, adequando-se perfeitamente ao dia a dia, e o banheiro social oferece tudo o que é necessário para o seu conforto. A área de serviço agrega ainda mais utilidade ao espaço, tornando a rotina mais ágil e prática.
O apartamento está situado em uma localização estratégica, cercado por diversas opções de lazer, serviços e comércio, que atendem a todas as suas necessidades diárias. Além disso, o condomínio dispõe de interfone, ar condicionado e conexão à internet, garantindo uma melhor qualidade de vida.
Sobre a região:
O bairro Menino Deus em Porto Alegre é conhecido por sua infraestrutura completa, com acesso a restaurantes, escolas e áreas verdes, proporcionando um estilo de vida urbano e dinâmico.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Piazito
100 mEscola Presidente Roosevelt
440 mEscola Menino Deus
650 m
Transporte
Este apartamento no Menino Deus tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Rotary
160 mBotafogo
360 mShopping
810 m
Academias
No Menino Deus tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia
170 mSmart Fit
550 mAcademia Inter Fitness
1.4 km
