- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Medianeira com 48 m² e 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 2224-FR
Apartamento para venda no bairro Medianeira, em Porto Alegre.
Excelente apartamento com 48,30 m² privativos, living para dois ambientes, 1 quarto amplo e ensolarado, banheiro social com ventilação, cozinha e área de serviço separadas. O prédio possui 1 lance de escada, estacionamento rotativo por sorteio e é pequeno, com 21 unidades em excelente estado.
Localizado na Avenida Niterói, 130, o imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O edifício está próximo ao transporte coletivo, bares e restaurantes, farmácias, escolas públicas e privadas, Avenida Carlos Barbosa e comércio em geral. Marque sua visita. Aceita financiamento.
Sobre a região:
Medianeira é um bairro de Porto Alegre conhecido pela sua infraestrutura que oferece fácil acesso a serviços essenciais, incluindo opções de alimentação, educação e mobilidade urbana.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
